Saiba mais sobre a Pré-Venda Premmia

 

28/11/2023

Clientes Petrobras Premmia agora possuem um benefício ainda mais especial nos eventos anunciados a partir de 28 de novembro. Além de garantirem um precinho especial, ainda compram antes de todo mundo com a PRÉ-VENDA PREMMIA.


Como funciona?
Clientes Premmia possuem
50% de desconto em cima do valor do ingresso durante a pré-venda, limitado a 5% da capacidade da casa, mediante disponibilidade. Os clientes terão 48 horas para garantir seu ingresso antes das vendas para o público geral. 


Quantos ingressos posso comprar na pré-venda?
O benefício é limitado a 02 ingressos por CPF.


Posso comprar na bilheteria física?
Este benefício de pré-venda com desconto é exclusivo para compras online, no site de vendas Uhuu.com. Não é válido para compras na bilheteria. Válido para compras no período de 48h de pré-venda ou até os estoques durarem.  


Já sou cliente Premmia, como garanto meu ingresso na pré-venda?
Para utilizar o seu benefício cliente PREMMIA, acesse a página do evento no site Uhuu.com e clique em “Comprar”. Selecione os seus assentos de preferência e clique no botão “Continuar”. Faça o seu login normalmente. Pronto! Tudo certo para que você siga com a compra, agora com desconto e antes de todo mundo!

Se não sou cliente Premmia, como garanto meu ingresso na pré-venda?

Mesmo que você ainda não seja um cliente PREMMIA, você também pode fazer o seu cadastro de forma rápida e fácil. Depois de selecionar os seus assentos e fazer o login, você receberá o seguinte aviso:

Clique no link para se cadastrar e preencha seus dados pessoais e de contato. Depois, é só finalizar a compra com o seu método de pagamento.


O que é o Petrobras Premmia?

O Premmia é o programa de fidelidade da rede de postos Petrobras. Você se cadastra, acumula pontos sempre que consumir nos postos participantes, lojas BR Mania e Lubrax+, pode trocá-los por ofertas incríveis, produtos, serviços e descontos em diversos parceiros.

Saiba mais no site do programa, clicando aqui.


Fique por dentro das novidades

Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão todo o conteúdo da Vibra São Paulo